Sobre Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Demasiado óptima matéria, desmascarando essas cidades fantasiosas que exploram $ seus visitantes, Gramado se quer possui turismo sustentável isento depender do Canela.

Permalink Concordo utilizando quaisquer pontos citados, entre eles o trânsito e os preços exorbitantes, porém sabemos de que uma cidade pequena do interior que receba este tanto por turista saiba como Gramado recebe, não teria tais como ter 1 trânsito tranquilo.

Há restaurantes ótimos com preçESTES em conta basta pesquisar e se informar. Talvez o jornalista tenha ido na escolha errada assim como este chocolate, pois existem sim fábricas ruins com chocolates péssimos.

Nãeste preciso Discutir amplamente porque os verdadeiros gramadenses conhecem saiba como foi vencido este desafio do tornar a cidade, uma DE Ainda mais conhecidas, nacional e internacionalmente.

“O trânsito é caótico”. Sim, tais como a maioria das belas cidades que se tornam pontos turísticos ou conhecidas, como Balneário Camboriú, muitas cidades por Los Angeles, e a própria cidade por Nova Iorque. Actualmente Lindas sãeste horríveis portanto? Nãeste acho que todo mundo deva amar Gramado, mas argumentos coerentes sãeste necessários na hora da crítica.

Observa-se claramente o respeito ao plano diretor com multi atrações turísticas incluindo-se cidades vizinhas como Canela e outras. Penso qual a matfoiria tem vies por querer denegrir a imagem por Gramado em benefício de outras

Permalink Acredito qual a experiência vivida pelo Jornalista acima (diga-se de passagem por demasiado mal gosto) deve se lançar pela carência de planejamento dele e da indisposição dele em vivenciar as coisas boas da cidade do Gramado e da região.

Na estrada de gramado a melhor site canela era horrível não se pode girar na velocidade permitida de que ESTES moradores locais só faltam te matarem , pois eles querem voar.

Existe uma pizzaria, utilizando um barco na frente, qual no dia de que fomos desistimos de ficar pq minha filha pequena nãeste parava quieta. Na saída a recepcionista fez cara feia e ficou menosprezando, e realizando pé especialmentessimos comentários para outro recepcionista, na minha e sua frente, 1 desrespeito! Nãeste recomendo Muito mais gramado.

Vizinhos desagradáveis nunca vi e olha q conheçeste muita gente por lá ! Atendimento notável a todos os momentos , comida Muito boa!

Enquanto Canela, a sete quilômetros dali, sabe aproveitar o que a região tem do melhor (do graça, natural e ao ar livre), Gramado se esconde em ambientes fechados que, em nenhum experimente este site momento, lembra a geografia única da Serra Gaúcha.

Ademais… é óbvio de que Há muitos outros destinos interessantes no RS a serem visitados e valorizados. Mas nãeste eh necessário desmerecer a cidade de Gramado de modo a isso.

Permalink Tens razão, este paeudo jornalista deve ser recalcado ou nãeste recebeu patrocínio da prefeitura do gramado.

Permalink Este cara tem 167 seguidores e a opinião (?) dele virou míPOR DIA nacional? Fala sfoirio! Uma cidade que recebe oito milhões de turistas por ano!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *